Inaugurada loja em Três Passos

Inaugurada loja em Três Passos

Ramos e Copini inaugura sua 14ª loja em Três Passos.

No último dia 19 de fevereiro de 2013, foi inaugurada a 14ª loja da Ramos e Copini Autopeças em Três Passos. A Ramos e Copini é uma empresa com 22 anos de experiência, chegando ao ano de 2013 com uma marca de 14 lojas distribuídas pela região norte, central e noroeste do Rio Grande do Sul.

Cruz Alta, Seberi, Palmeira das Missões, Ijuí, Carazinho, Frederico Westphalen, Santa Maria, Panambi, Soledade, Santo Ângelo, Ibirubá, Sarandi, Tenente Portela e, agora, Três Passos, tem soluções mais eficientes no mercado de reposição de peças e acessórios para veículos leves e utilitários. A Ramos e Copini conta com um portfólio que ultrapassa mais de 30 mil clientes entre varejo e atacado, estoque diversificado com mais 22 mil itens, mais de 340 colaboradores constantemente treinados e atualizados para oferecer um atendimento de qualidade.

A empresa possui, também, um diferencial para seu cliente, que conta com condições de prazo facilitado, promoções mensais, crediário próprio e agilidade de entrega, consolidando-se assim como um grande distribuidor regional e uma das maiores redes de autopeças do Rio Grande do Sul.

O evento contou com ilustres presenças da cidade de Três Passos, fornecedores, parceiros, amigos, clientes, imprensa e a diretoria da empresa Ramos e Copini, na presença dos diretores Flávio Ramos, Fábio Ramos e Eli Ana Copini, e todo apoio do sócio-gerente Rodrigo Marco Ribeiro (que não pode estar presente), recebendo seus amigos com um animado bate papo e um delicioso coquetel. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer o novo layout das lojas da Ramos e Copini, que iniciou o processo de modernização de suas lojas a partir do segundo semestre de 2012.

A inauguração da loja de Três Passos faz parte do planejamento estratégico de expansão da empresa para 2012/2013. Para a Ramos e Copini Autopeças, além do aumento de seu número de filiais, essa evolução é proporcionada pelo estreitamento das relações com seus clientes, ações e projetos inovadores no segmento comercial e estar ainda mais próxima das oportunidades do mercado atual.

Fonte: Silvia Torma, Assistente de Marketing Ramos e Copini Autopeças 



Receba as novidades em seu e-mail.



    
atendimento
Orçamento
dicas